09/09/2022

AMANHÃ HAVERÁ ACENDIMENTO DA CHAMA CRIOULA E JANTAR NO CTG

Diversas atividades ocorrerão no município até o dia 20 de setembro

A programação dos Festejos Farroupilhas de David Canabarro prossegue neste sábado, dia 10, com duas atividades.

Às 8 horas, acontece o acendimento da Chama Crioula e o hasteamento das bandeiras na Praça 35. Já às 19h30min, no CTG, em uma promoção dos Quadros de Laço, haverá jantar com churrasco. A animação será do Grupo Canto Livre.

Confira o restante do cronograma:

DIA 11/09
- 15h: Mateada no Galpão da Praça, realizada pelas Invernadas Artísticas. Local: Praça 35.

DIA 12/09
- Dia da pilcha nas empresas e entidades;
- À tarde: Oficinas do CRAS. Local: Galpão da Praça;
- 18h: Escola Assis Brasil, Clube União Canabarrense e Conselho Paroquial. Local: Galpão da Praça.

DIA 13/09
- À tarde: Clube do Idoso de São José do Capingui. Local: Galpão da Praça;
- 18h: Banrisul, Câmara de Vereadores e Sicredi. Local: Galpão da Praça.

DIA 14/09
- À tarde: Clube Conviver. Local: Galpão da Praça;
- 13h: Escolas no CTG;
- 18h: STR e Secretarias Municipais. Local: Galpão da Praça.

DIA 15/09
- À tarde: Crianças da catequese. Local: Galpão da Praça;
- 18h: CTG, Secretaria de Saúde e Mercado Santa Clara. Local: Galpão da Praça.

DIA 16/09
- À tarde: Secretaria de Saúde na Praça;
- À noite: Apresentações com a escola de gaiteiro de Renato Borghetti e talentos locais. Local: CTG David Canabarro.

DIA 17/09
- À tarde: Agregados da Boia. Local: Praça 35.

DIA 18/09
- 9h: Missa Crioula. Local: Igreja Matriz Sagrada Família.

DIA 19/09
- 19h30min: Entrevero da Boia Campeira, com animação do Grupo Sina Gaúcha. Local: CTG David Canabarro.

DIA 20/09
- 10h30min: Desfile temático e de cavalarianos na avenida, seguido de almoço no CTG e, à tarde, Torneio de Laço Municipal.
- 18h: Extinção da Chama Crioula e encerramento da Semana Farroupilha. Local: Praça 35.

O evento tem apoio da Administração Municipal e patrocínio do Sicredi, Santa Clara, Coasa, Borin, Razera, Posto 35, CMI Informática e Girardello Serviços.