14/09/2022

ALUNOS PARTICIPARAM DE ATIVIDADE NO CTG

Ação ocorreu na tarde desta quarta-feira (14)

Hoje à tarde, os alunos do município visitaram o CTG David Canabarro, onde participaram de apresentações artísticas e tiveram momentos de muita diversão e integração. A atividade fez parte dos Festejos Farroupilhas, que prosseguem com intensa programação até o dia 20. Confira:

DIA 15/09

- À tarde: Crianças da catequese. Local: Galpão da Praça;

- 18h: CTG, Secretaria de Saúde e Mercado Santa Clara. Local: Galpão da Praça.

DIA 16/09

- À tarde: Secretaria de Saúde na Praça;

- À noite: Apresentações com a escola de gaiteiro de Renato Borghetti e talentos locais. Local: CTG David Canabarro.

DIA 17/09

- À tarde: Agregados da Boia. Local: Praça 35.

DIA 18/09

- 9h: Missa Crioula. Local: Igreja Matriz Sagrada Família.

DIA 19/09

- 19h30min: Entrevero da Boia Campeira, com animação do Grupo Sina Gaúcha. Local: CTG David Canabarro.

DIA 20/09

- 10h30min: Desfile temático e de cavalarianos na avenida, seguido de almoço no CTG e, à tarde, Torneio de Laço Municipal.

- 18h: Extinção da Chama Crioula e encerramento da Semana Farroupilha. Local: Praça 35.

O evento tem apoio da Administração Municipal e patrocínio do Sicredi, Santa Clara, Coasa, Borin, Razera, Posto 35, CMI Informática e Girardello Serviços.