05/05/2021 Secretaria de Educação e Cultura

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RETORNARAM ÀS AULAS

De acordo com o cronograma pré-estabelecido, os alunos da Escola Torres Homem (Nossa Senhora de Fátima) e extensões do Pré das comunidades Nossa Senhora da Salete, Santo Isidoro e São José retornaram às aulas na segunda-feira, dia 3. Já os alunos das escolas Ocir Longaretti e Chapeuzinho Vermelho retornaram hoje, dia 4, nos dois turnos.
Lembrando que o transporte escolar está sendo disponibilizado normalmente para alunos das escolas municipais e estaduais. O retorno das aulas presenciais não é obrigatório, cabendo a decisão aos familiares, que podem optar pelas aulas presenciais ou dar continuidade às aulas remotas.