10/05/2024 Secretaria de Saúde

ADQUIRIDA ÁREA PARA A CONSTRUÇÃO DA NOVA UBS

Nova Unidade estará localizada no Loteamento LeoSul

O Município de David Canabarro acaba de adquirir uma área para a construção da nova Unidade Básica de Saúde, localizada na Rua Gelsomina Deon Trentin, no Loteamento LeoSul.

A nova área é formada por dois terrenos, com área total de 928m², e foi adquirida através de desapropriação amigável. O proprietário Léo Paludo doou um terreno e o outro foi comprado por R$ 198.000,00. Os recursos para a construção da nova UBS foram conquistados junto ao Ministério da Saúde, no valor de R$ 2.452.000,00, além de contrapartida do município.

“Agradecemos ao proprietário Léo Paludo pela doação de parte da área para a construção da nova Unidade, que vai permitir atender a nossa população com mais qualidade, em um espaço melhor, tanto para os profissionais quanto para os usuários do sistema de saúde”, afirma o prefeito Lauro Antonio Benedetti.