04/05/2022 Secretaria de Saúde

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CONTRATA TERAPEUTA DE REIKI

Atendimentos iniciam nesta quarta-feira

A Prefeitura de David Canabarro contratou mais uma profissional para a UBS Antonio Seganfredo: a terapeuta Reiki Bruna Vazzoler. A profissional, que foi recepcionada pelo prefeito Lauro Antonio Benedetti e pelo Secretário Municipal de Saúde, Ederson Fratta, inicia os atendimentos nesta quarta-feira (4).

O Reiki é uma forma de medicina alternativa baseada em pseudociência que tem como objetivo buscar o equilíbrio entre o corpo e a mente. “O método faz parte das práticas integrativas e complementares e busca ajudar o paciente a melhorar a qualidade de vida”, ressalta o secretário Ederson.

Quem precisar de atendimento, que é disponibilizado gratuitamente, deve entrar em contato com o Setor de Agendamento da Secretaria Municipal de Saúde. Mais informações pelo fone (54) 3351-1201.