19/02/2024

ABERTURA DO ANO LETIVO NA REDE MUNICIPAL

Reunião contou com diretoras, professoras, atendentes, recreacionistas e serventes da Rede Municipal de Ensino

A Secretaria Municipal de Educação realizou, nesta segunda-feira (19), uma reunião de abertura do ano letivo com diretoras, professoras, atendentes, recreacionistas e serventes da Rede Municipal de Ensino.

O evento contou com a presença de Bruna Fabiana Tecchio, responsável pelo setor de RH, e de Nádia Melara, responsável pelo Setor de Compras da Prefeitura, que falaram de assuntos pertinentes ao dia a dia dos servidores.

Participaram da reunião a Secretária Adriana Gatto e as diretoras das escolas municipais, Maiara Betanin, da EMEI Ocir Longaretti, Sabrina Moras, da EMEF Torres Homem, e Ilvania Fochezato Pires, da EMEI Chapeuzinho Vermelho.

Na noite de sexta-feira (16), a Secretaria também promoveu uma conversa com os pais/responsáveis dos alunos da EMEI Ocir Longaretti e da EMEI Chapeuzinho Vermelho.