21/09/2022

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA A COPA DAVID DE FUTSAL 2022 - CATEGORIA MASCULINO

Competição tem previsão de início para o dia 16 de outubro

O Departamento de Esportes da Prefeitura de David Canabarro comunica que estão abertas as inscrições para a Copa David de Futsal 2022. Nesta edição, pela primeira vez, a competição será disputada em duas séries, A e B.

A Copa é aberta para atletas a partir de 15 anos de idade. Os times que participaram da última edição do Campeonato Municipal jogarão a Série A, já as novas equipes disputarão a Série B. Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 10 de outubro (ficha de inscrição disponível na Prefeitura). Obs: ATLETAS QUE JOGAM A SÉRIE A NÃO PODEM JOGAR A SÉRIE B E OS QUE JOGAM A B NÃO PODEM JOGAR A SÉRIE A

A previsão de início é para o dia 16 de outubro e todos os jogos serão realizados aos domingos, no Ginásio Municipal Raymundo Zauza. Os valores de inscrição são: R$ 250,00 (Série A) e R$ 200,00 (Série B).

Mais informações pelos fones (54) 3351-1214 e (54)99915-9408, com Lucas Costa.

PARTICIPE DESTE GRANDE EVENTO ESPORTIVO DE NOSSO MUNICÍPIO!