11/04/2023

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE DAVID CANABARRO

Prazo para se inscrever encerra no dia 9 de junho

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (COMDICA) convoca os canabarrenses para participarem da eleição do Conselho Tutelar para o período de 10 de janeiro de 2024 a 10 de janeiro de 2028. O processo visa preencher cinco vagas.

O período para registro de candidatura inicia nesta terça-feira, dia 11 de abril, e tem prazo de encerramento em 9 de junho. Até a data-limite, os interessados podem se inscrever das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, junto à Secretaria Municipal de Agricultura.

Mais informações podem ser obtidas no edital da eleição do Conselho Tutelar (nº 001/2023), que está disponível no site da Prefeitura Municipal, podendo ser conferido no link: www.bit.ly/40U4vQ7