05/09/2023 Secretaria de Saúde

2ª PARADA PELA VIDA SERÁ NO DIA 25 DE SETEMBRO

Ação faz parte da campanha Setembro Amarelo

No dia 25 de Setembro, a Secretaria Municipal de Saúde, a AMENT, os Agentes Comunitários de Saúde e a Rede Bem Cuidar realizarão a segunda edição da Parada pela Vida, em David Canabarro.

O evento faz parte da campanha Setembro Amarelo, que teve início no Brasil em 2015 e visa conscientizar as pessoas sobre o suicídio, bem como evitar o seu acontecimento. Confira a programação:

MANHÃ (LOCAL: PRAÇA 35)
- 8h30min: Os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde estarão à disposição da comunidade para dialogar sobre diversos assuntos relacionados à saúde. Também haverá verificação da pressão arterial, orientações e entrega de lembrancinhas.

TARDE (LOCAL: AUDITÓRIO DA CASA DE CULTURA)
- 13h: Recepção;
- 14h: Palestra sobre Prevenção em Saúde Mental com Dr. Leonardo Bertolazi;
- 15h: Apresentações artísticas com os grupos Fazendo História, de Gaurama, Os Cinquentões, de Três Arroios, e Recordações, de Áurea.
- 16h30min: Confraternização e lanche.

PARTICIPE!!!