10/11/2022 Secretaria de Educação e Cultura

25ª OLIMPÍADA MUNICIPAL ACONTECEU NA TERÇA-FEIRA

Evento foi realizado no Módulo Esportivo

Incentivando a prática de esportes e a integração entre os alunos canabarrenses, no Módulo Esportivo, foi realizada, na última terça-feira, dia 8, a vigésima quinta edição da Olimpíada Municipal de David Canabarro.

A competição foi disputada nas seguintes modalidades: Corrida de 100 metros, Arremesso de Basquete, Pula-Corda, Salto em Distância, Salto em Altura, Vôlei Feminino, Chute no Pneu, Futebol Masculino e Misto e Corrida com Bolinhas.

Organizada pela Secretaria Municipal de Educação, a atividade contou com a participação da Escola Municipal Torres Homem, da Escola Estadual Augusto Vanzella, da Escola Estadual Marechal Rondon, da Escola Estadual São José do Capingui e do Instituto Estadual Assis Brasil.