21/11/2022

1ª EXPO DAVID FOI LANÇADA OFICIALMENTE NO SÁBADO

Exposição acontecerá de 26 a 28 de maio

Em cerimônia realizada no sábado (19) no CTG David Canabarro, foi lançada oficialmente a 1ª Expo David. O evento contou com a presença de autoridades municipais e regionais e convidados, que puderam conhecer mais detalhes sobre a programação da feira.

Durante a noite, foram apresentados o jingle, o slogan e a estrutura da exposição, assim como o preview com os shows e as atrações. Na oportunidade, as novas Soberanas do Município, Rúbia Maria Rossoni (Rainha), Letícia Tibola (1ª Princesa) e Rubia Alice Vizioli (2ª Princesa), também exibiram pela primeira vez o vestido que será utilizado pela Corte.

Em seu pronunciamento, o prefeito Lauro Antonio Benedetti agradeceu a presença dos convidados e o trabalho de todos os envolvidos na organização. “Como parceira na realização do evento, queremos reafirmar que estamos juntos, que vamos fazer sempre a nossa parte, porque gostamos de representar a nossa comunidade. Sabendo que os canabarrenses sempre participam das atividades, tenho certeza de que a feira será um sucesso”, afirmou.

“O lançamento de uma feira é muito especial, e na data de hoje é mais ainda, pois até o dia 26 de maio de 2023 serão 188 dias de organização, visitas, convites, enfim, uma intensa programação. Nos meses que antecedem o evento, estaremos convidando todos os municípios da região”, disse Dilceu Dalmagro, presidente da Expo.

A 1ª Expo David será realizada de 26 a 28 de maio, no Parque de Rodeios Zeca Oro, no CTG David Canabarro e no Módulo Esportivo Municipal, ressaltando as potencialidades do município. Mais detalhes através da página Expo David, no Facebook, e do perfil @expodavidcanabarro, no Instagram.