26/05/2023 Gabinete

1ª EXPO DAVID É DIVULGADA NOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO

Mais detalhes sobre a Feira podem ser obtidos através da página Expo David, no Facebook, e do perfil @expodavidcanabarro, no Instagram.

A 1ª Expo David é o grande evento da região neste primeiro semestre do ano. A feira será realizada de 2 a 4 de junho, no Parque de Eventos Zeca Oro, com diversas atrações, ressaltando as potencialidades do município e com show nacional do cantor Leonardo.

Nos últimos dias, o prefeito Lauro Antonio Benedetti, acompanhado das Soberanas do Município, Rúbia Maria Rossoni (Rainha), Letícia Tibola (1ª Princesa) e Alice Vizioli (2ª Princesa), e de integrantes da Comissão Organizadora, visitou veículos de comunicação e Prefeituras Municipais, entregando oficialmente o convite para o evento.