Após a compra de um aparelho mais moderno para realização de ultrassonografias na Unidade Básica de Saúde de David Canabarro, o aparelho que era utilizado até então foi doado para que o Hospital São José também possa disponibilizar este tipo de exame, podendo assim atender mais pessoas. A associação hospitalar buscará agora um profissional capacitado para estes operar este equipamento. Na foto, da esquerda para a direita, o administrador do hospital André Belcamino, o presidente José A. Bertussi, o Vice-Prefeito Lauro A. Benedetti e o Secretário Municipal de Saúde Ederson Fratta. "Sabemos da importância deste exame ser realizado com agilidade para que assim possamos diagnosticar doenças precocemente, pensando assim resolvemos realizar esta doação para que o nosso Hospital São José, assim como a Unidade Básica de Saúde também possa atender uma parcela dos pacientes Canabarrenses. Este é o nosso desafio, poder cada vez mais disponibilizar atendimentos de saúde aqui no município e estamos fazendo o possível para que isto aconteça." Disse o Secretário Ederson.

Doação_Ultrasson_Hospital.jpg