Na última sexta feira, 14, aconteceu em David Canabarro um importante evento cultural, o Encontro de Coros. Estiveram participando, além do Coral Municipal de David Canabarro, organizador do evento, corais das cidades de Casca, Serafina Corrêa, Caseiros e São Domingos do Sul. O evento foi realizado na igreja matriz e reuniu uma grande quantidade de público que pôde acompanhar a execução de diversas músicas tradicionais e populares. Eventos como este possibilitam um contato importante do público local com esta relevante vertente cultural que é a música, além de promover um encontro regional de grupos ligados ao canto.

Encontro de Corais 1Encontro de Corais 2Encontro de Corais 3Encontro de Corais 4Encontro de Corais 5