Estão disponíveis os alvarás de todos os comércios, empresas e prestadores de serviço do município de David Canabarro. O prazo para o pagamento da taxa é até 29 de março. Para a retirada do alvará é necessário o pagamento da taxa e a apresentação do alvará dos bombeiros. Mais informações no setor de tributos municipais.

Já estão disponíveis também as guias de pagamento para o alvará sanitário, todos os estabelecimentos que são sujeitos a inspeção sanitária devem apresentar uma cópia da guia paga no setor da Vigilância Sanitária na Unidade Básica de Saúde, para poder ser realizada a vistoria e posterior inspeção do estabelecimento.

Informamos que estão abertas as inscrições para as aulas de ginástica que acontecerão nas terças e quintas, das 19 as 20 horas, e nas terças feira as 14:30 Hs. Inscrições na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.